quinta-feira, 22 de julho de 2010

PARABÉNS LUANA RAMOS ;*

Neeeeeega PARABÉNS ;* muitas felicidades que Deus te ilumine sempre viu , continue sendo essa pessoa maravilhosa que você, educada, empenhada, extravagante, extrovertida, equilibrada, estudiosa, excêntrica, feliz, franca, fiel, generosa, guerreira, Paciente, profunda, sensual, Responsável, organizada, disciplinada, séria, realista, trabalhadora, honesta, humilde, curiosaaa, carinhosa, modesta, meiga, gulosa ... é por isso que eu te amo MUNDIALMENTE , lembra quando eu falava isso pois é , por tudo isso e por muito mais que vc me cativou gatinha ! Que sua vida seja repleta de muita felicidades e de sonhos que no fututo possam ser realizados e com esse jeitinho Luana Ramos de ser você vai consegui com toda certezaa. Sua NN , quando falo que todos os seus amigos te amam eu não tô mentindo não viu , todos te amamos eu na maior porção é claro , você me escuta eu te escuto, a gentee fala muita besteira nós rimos muito do nosso passado pq ja passamos por cada uma , nossa vida daria um livro sabia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ia ser massa escrever esse livro :P , pois é , é muito bom está com vc nessa data , são três ano de amizade (amizade nova pode se dizer ) mais essa amizade é muito segura e ninguém pode destruir jamais , espero que eu possa participar de cada momento da sua vida , te ajudando e sempre tentando te aconselhar com o melhor conselho possível minha nega , não se esqueça que eu te idolatro muuuito e te amo muito tb , vc sabe que sempre que precisar vou está aqui pra te ajudar, teeee amo NN , BB´zourinhos sempre (L) Bjs ;* . CLARA and FRED , kkkkkkkkkkkkkkkkk não poderia de falar isso :P teamo.

3 comentários: