quarta-feira, 12 de maio de 2010

POR DENTRO ...

É realmente eu amo você “” não consigo esquecer nada que nós vivemos , NADA .
Os momentos de alegria , os de raivas (que foram poucos) , porque está ao seu lado nunca se tornaria ruim ! e então pra que sentir raiva ? Não tinha como =D
Ficar ao teu lado era simplesmente MARAVILHOSO ...
As vezes passa pela minha cabeça como seria se tudo tivesse acontecido de uma forma diferente :s , se eu tivesse que ficar ao seu lado e assim te conquistar , aliais de uma certa forma eu te conquistei talvez não o suficiente pra você me amar (nossa como dói escrever isso) mais tudo bem , vamos lá !
Quando me toquei que meu coração batia mais forte quando te via , foi um BAQUE muito grande pra mim , me perguntava mais como assim ? isso realmente é verdade ?”
Mais eu não tinha mais pra onde correr , já estava completamente dominado por você e o engraçado era que ninguém percebia KKKKKKKKKKKKKKK TROUXAS “ nem você , ou percebia i fingia que não tava vendo nada, mais você pode não ter percebido , não tinha como eu disfarçava muito bem ....
Os momentos que nos passamos juntos foram todos perfeitos !! Não vou colocar aqui , prefiro que isso fique apenas na minha memória e no meu coração.
Quero falar mesmo hoje é de uma pessoa que de certa forma para DESTRUIR ! essa pessoa foi que estragou tudo, tenho certeza que essa pessoa existe e falou pra você o real interesse que eu sentia por você ! Poxa que fez isso não sabe que de certa forma acabou com minha vida :s, não consigo mais escrever vou esperar a outra vez que eu estiver assim meio triste pra continuar :/

Beijos para quem ler esse texto , e se não entender tem nada não , KKKKKKKKKKKKKK só em ler vai está me ajudando :*
Tenho que admitir que esse Blog ta me fazendo muito bem ;)

FIM .
Por: Vinícius Santos

2 comentários:

  1. EU ENTENDI TUDOO ;D
    E o trouxa não serve pra mim, eu tinha percebiido (H) -'-
    Luaana aq :D [ Tô na conta do google do Maurílio :D ]

    ResponderExcluir